Envio de Produtos
Formas de Envio
Retirada na Loja Física
Trocas e Devoluções
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo.
Após a chegada do produto ao nosso estoque você receberá em até 3 (três) dias úteis seu e-mail e WhatsApp um cupom no valor dos produtos devolvidos para escolher suas novas peças na Opala Store.
Se você recebeu algum acessório com defeito de fabricação, não o utilize. Inicie, imediatamente, o processo de troca.
O prazo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da entrega.
A garantia contra defeito de fabricação não cobre mau uso, peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou desgastadas pelo uso natural, pedras quebradas ou soltas.
A Opala Store trabalha com pedras naturais, que possuem características próprias, inclusões ou ranhuras no seu interior, desse modo, disparidade de cor, forma e tamanho não justificam pedidos de devoluções por defeito.
Instruções para iniciar o processo de Troca ou Devolução:
Atenção: Devoluções que não forem previamente autorizadas pela equipe da Opala Store e/ou não seguiram as orientações do nosso departamento de troca, não serão analisadas e o pedido será automaticamente remetido ao mesmo endereço que o cliente recebeu anteriormente, sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Opala Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do pedido. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Os custos de frete para devolução, desde que sigam todas as condições acima, são de responsabilidade da Opala Store.
O cupom terá validade de 6 (seis) meses, assim você pode escolher suas novas peças com calma e no seu tempo!
Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por cupom, não é possível alterar essa forma de reembolso.
Caso você opte pelo reembolso, o procedimento será iniciado em até 3 (três) dias após o recebimento do pacote de acordo com a forma de pagamento:
Cartão: Se você pagou no cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente com a operadora do seu cartão e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até 2 (duas) faturas.
Boleto, Transferência ou PIX: Se você pagou no boleto, transferência ou PIX, receberá seu estorno na sua conta bancária em até 3 (três) dias úteis.
Somos uma empresa familiar que tem o propósito de divulgar os benefícios da utilização de cristais como uma terapia alternativa e integrativa para o maior número de pessoas o possível. Nossa atuação no mundo cristalino começou há 50 anos. Nossa missão é te ajudar e ajudar tantos outros com um trabalho sério e dedicado, levando conhecimento e conteúdo para nossa comunidade, sem misticismos e com um único propósito, tornar nossa jornada mais leve, fluida e agradável através da utilização dos cristais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade